segunda-feira, 29 de agosto de 2011

019- Oceano - Djavan

I- Estava agora deitado na minha cama e comecei a imaginar como seria se você tivesse aqui ao meu lado, como a minha namorada. Então me veio na cabeça: "como seria se ela fosse a minha namorada?".
II- Agora que tudo se passou, nada mais importa. Agora não há mais preocupação nem tristeza... Não que eu não goste da época da paquera: dos olhares, das dicas. Meu grande problema foi com o medo, com a incerteza, com te assustar indo rápido demais. Mas eu sou um homem sortudo, ou mais que isso, porque quais são as chances de ser amado pela garota que ama, pela garota mais linda do mundo? Talvez esteja criando expectativas demais para tempo "demenos", mas sei que vai ficar tudo bem, pela primeira vez eu sinto na minha alma que ela é sua e que a sua é minha, então não há mais problemas, não existe mais um mundo imperfeito, ou problemas... Eu me prometi uma vez que se te tivesse, seria feliz todo o tempo, independente de tudo. Você é a minha felicidade e você está comigo agora. Minha perfeita garota.
III- Eu estava aqui na minha cama pensando com os meus botões e me veio na cabeça como eu ia viver se você fosse meu namorado.
IV- Seu lugar ao meu lado na cama está sempre pronto, querido. Estou tão feliz por ser meu namorado, amor. É tão bom poder finalmente te chamar de meu. As vezes fico pensando naquela época no qual eu ficava insegura de falar o quanto te amo e acabar sendo abandonada, eu ficaria triste, mas o que me estraçalharia seria te encontrar meio estranho, ficar de fora de alguma coisa, só porque você não ia querer me machucar. Eu te amo tanto menino, que não suportaria te encontrar meio estranho e tratar como se fosse um qualquer. Por último, gostaria de agradecer a todas as garotas por serem tão burras e não olhar para esse garoto. Eu te amo, SD.
Ps.: post via celular, motivo da falta de foto. Quando eu usar o pc eu coloco uma :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"