quinta-feira, 18 de agosto de 2011

018- Something - The Beatles


I- Essa menininha linda, dos dentes feios e da voz rouca que faz com que meu coração dispare a cada vez que sua mão passa pelo cabelo. A forma com que faz charminho pra ele, enquanto eu fico só me derretendo com cada piscada de olho que ele nem nota e você ignora minhas declarações sutis, mas quando seus olhos por acaso passam pelos olhos do dele, você já considera como um sinal, ou um motivo para ter esperanças ou sei lá.
II- Não acho ruim que o ame, que crie esperanças, ou que não se importe comigo. Me incomoda é saber que ele não sabe disso tudo que há em você, me deixa puto da vida saber que ele nem sabe como você reage com cada situação da sua vida. Não gosto de te imaginar triste porque ele não percebeu que você mudou o penteado. Como ficou mais bonita com esse cabelo novo. Ai, garota linda... como as pessoas não te percebem assim, tão linda e calada? Ai menina linda, porque os outros caras não podem te fazer feliz? Apenas ele? Menina linda, menina linda... você devia abrir os olhos e perceber que sou eu que vou te fazer feliz. Um cara meio sem sal, mas com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"