quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

031- "És parte ainda do que me faz forte"

Depois de 7 meses de namoro você me faz isso. É exatamente o que eu tinha tido em alguma carta: "com algumas poucas palavras você pode me matar", mas o que aconteceu, foi que, com muitas palavras você me fez viver e acordar, você me mostrou o que é alegria e que eu não preciso sofrer para escrever, ou qualquer outra coisa. Você me deu uma grande prova de amor, como eu também te dei, mas ontem, ontem tudo mudou.
Ontem você usou aquelas palavrinhas que eu tinha dito que podia me matar e matou, mas com isso eu vi como as coisas são grandes. Eu tinha uma ideia do quanto gostava de você, mas ontem eu vi o quanto as coisas estão complicadas aqui dentro. Isso me deu um pouco de medo, porém, muitas coisas me dão medo e você sempre me ajudou a supera-las. Você é a melhor parte do nosso namoro e de mim, com você eu passei os melhores 7 meses de minha vida, não que não tenhamos tido problemas, ou que a vida tenha sido mais fácil, talvez, muito pelo contrário, tivemos problemas que poderiam ter sido o fim do nosso namoro, ou de qualquer outro casal normal, mas fazer o que, você é tudo, menos normal e eu também não sou a mais normal das pessoas, então continuamos assim, juntos e amig... os? Acho que somos mais "amigas" mesmo.
Com tudo que aconteceu ontem, eu fiquei com raiva por alguns segundos e triste o resto da noite e hoje de manhã também, mas eu consigo entender o que você disse, eu realmente te dei motivos para todos esses problemas, mas eu disse também em uma outra carta que: "eu posso ser muito complicada, mas tenha paciência", por você eu vou tentar me controlar para que 7 meses seja a lembrança do "começo do namoro", porque perto de você 7 meses é muito pouco e longe, é tempo demais, faço besteira demais. Eu sempre disse que você consegue viver longe de qualquer pessoa, mas quando se ama, mesmo com todos os problemas você prefere ficar junto, acho que agora eu mudei de ideia, eu conseguiria ficar longe de você, mas dói, o tempo demora DEMAIS de passar, eu ia passar todos os dias 29 triste e chorando, eu não seria mais eu, assim, então eu não consigo, né? Eu me tornaria outra pessoa sem você porque eu te amo muito, eu te amo demais.
Eu consigo ficar o dia todo escrevendo palavras bonitas, ou até brigando com você, mas eu quero mesmo te falar coisas e Tony acabou de chegar querendo usar o computador... eu sinto muito, eu poderia te escrever um livro, se te fizesse mais feliz... eu vou te escrever um livro, com poesias, com nossa história simples e clichê, mas que mesmo assim, nos meus olhos é linda. Eu sinto a sua falta e mataria pela sua presença. Quanto aquele assunto, de eu não ficar mais presente, eu vou dar um jeito e vai ficar tudo bem, é meio errado sofrer antes do tempo.
Eu te amo, Vitor e vai durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"