quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

030- É meio complicado entender(-se)

Sortudos são os que sabem quem  são, o que querem. e como estão. Voltei aquela história bonita de "metamorfose ambulante". Na minha cabeça há a seguinte lógica: é você, você passa todo o tempo de sua vida consigo mesma, você sabe o que pensa, então você TEM que saber o que gosta, desgosta e o que quer, certo? Na prática não é assim, eu tenho quase 17 anos e não tenho ideia do que seja ou do que quero, isso me  incomoda um pouco, ou talvez muito... eu queria apenas saber o que sou, ajudaria bastante com aquela velha dúvida de futuro. Esse é outro assunto puto, eu não sei nem quem eu sou e agora tenho que decidir todo o meu futuro, se não, vou perder tempo pra caralho pra depois falar: Não quero moda, quero psicologia! Então eu volto (psicologicamente) para o 3º ano e tenho que passar por tudo aquilo de novo. Está decidido, eu tenho que acertar o que eu vou amar trabalhar no futuro!
Então, voltando no "quem sou eu", que na época do orkut sempre foi uma pergunta difícil de responder e que sempre havia música no lugar do real "eu", já que para Renato Russo era mais fácil dizer quem era e do que gostava. Eu só tenho 16 anos, eu não preciso acertar sempre, eu não preciso saber o que vou amar... eu nem sei do que amo agora, como vou saber o que eu vou amar daqui a alguns anos? A questão é que "nós vivemos só uma vez", então eu tenho que lutar para o meu futuro, pensar nele... MAS e se eu morrer amanhã? Eu só terei vivido o futuro e não o hoje, o hoje ficou pra amanhã e o futuro está tão longe. Você tem duas opções: viver para o amanhã, mas sabendo do perigo de morrer hoje e não ter vivido nada; ou viver o hoje, sendo inconsequente e feliz, mas com grande perigo de chegar até o futuro  sem nada, para nada, com nada! Querendo ou não, é 8 ou 800, ou você consegue, ou a sociedade te come vivo, o que te faz se odiar, achando que há algo de errado com você, mas eles é que pecam, sendo todos iguais, valorizando o que na verdade, não é importante, rindo das mesmas piadas, repetindo as mesmas modas em todos os verões, porque eu lembro, que no verão passado também usaram laranja e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"