sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

023- Anastasia I


Vejo seus medos, vejo seus gostos, suas alegrias;
Algumas vezes eu já os senti, já os chorei, mas não por você, por mim mesma
Porque eu sou você,
As lágrimas no qual você derrama, eu derramarei novamente, dessa vez, por você.

Talvez eu esteja exagerando, como sempre, mas no fundo, importa?
Pode ser que em algum momento eu tente te proteger demais,
É que você é linda, meio amarela, não esse amarelo, um amarelo outonal,
Amarelo que combina com laranja... só podia ser!

Espero que não perceba, mas na verdade isso é para você.
Desde que te vi, acenando de longe, no cemitério, só posso viver com empolgação,
lembranças e sonhos de um futuro próximo, espero.

Seria maravilhoso poder colocar esses projetos no real, bem agora,
As coisas são complicadas, eu sei, mas se você deixar, eu dou um jeito
Meu jeito, futuramente, nosso jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"