sábado, 17 de dezembro de 2011

024- Esses Devaneios


"Quando me vi, tendo de viver comigo apenas, e com o mundo, você me veio como um sonho bom e me assustei, não sou perfeito... eu não esqueço, a riqueza que nós temos ninguém consegue perceber e de pensar nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir."
Imagino em um desses becos de paralelo, em Londres, choveu no final da tarde, uma noite nublada, no meio da semana... as ruas vazias. Aconteceu já faz um tempo, a iluminação era fraca, apenas um poste, daqueles antigos, que tinham uma vela dentro de uma estrutura de ferro. E ela correndo.
Com certeza ele tinha feito alguma coisa com aquela garota que não aguentava mais conhecer caras "assim" e confiar neles. Mas esse novo rapaz não era assim, ela sabia, só que alguma coisa aconteceu e ele tinha feito tudo aquilo. Ela saiu correndo por essas ruelas molhadas, então ele a alcançou. Com os olhos cheios de lágrimas e um pedido de perdão engasgado, ele tentou explicar:
"Eu era um rapaz rico, realmente Rico, mas eu perdi tudo isso e me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo... então você me apareceu, como um sonho bom e eu me assustei, desculpa, eu não sou perfeito. Eu reparei que a verdadeira riqueza que eu tive ninguém consegue perceber... pensando nisso tudo, eu, homem feito, tive medo e não consegui dormir."
Depois disso, só consigo imaginar um perdão e um beijo.
(Na verdade essa música fala sobre a TV... Renato diz no final da música anterior a ela, em Legião Urbana Acústico MTV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"