sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

025- Pessoal demais.


Não aguento mais querer escrever e não saber como, ou sobre o que. Nesses dois últimos dias coisas boas aconteceram e eu estou bem com elas, mas eu tenho esse problema em escrever sobre o que é bom, talvez seja porque eu criei essa coisa de escrever quando precisava desabafar, mas eu queria mesmo escrever sobre como eu e meu namorado estamos bem, ou em como eu gosto do meu Ricardo e como estou feliz em passar de ano.
Na verdade, eu preciso mesmo é de um diário pro ano que vem, mas eu só escrevo nele quando estou desesperada, chorando, ou infeliz com alguma coisa; isso é bem ruim, na verdade, escrever é delicioso e pertence a coisas tão desagradáveis. Não consigo ver graça nessas palavras que escrevi, apesar dessa ideia me incomodar um pouco; não vejo exageros, não vejo briga nem nada, só uma palavra escrita atrás da outra, sem nenhum significado. Ou significado demais, mas sem... sal? Até as palavras parecem mais feias.
Estava olhando a minha vida em geral, acho que eu não tenho muita sorte com amigas, elas costumam ir embora, ou se afastarem, ou me acharem criança demais, imatura demais, ou menino demais. A minha melhor amiga foi pros EUA tem 4 meses, Q-U-A-T-R-O L-O-N-G-O-S M-E-S-E-S, eu sinto muito a sua falta. As minhas amigas daqui andam com uns interesses meio diferentes, ou se afastaram, ou vão trocar de colégio, cidade, país. O que eu tenho de amiga da errado, é, a minha melhor amiga vai voltar, mas eu ando com tanta saudade que não sei se vou aguentar. É meio engraçado quando eu chamo os meus amigos de "amiga", secretamente fico com medo de alguma coisa acontecer e que eles saiam de perto também. Não, não, eu não posso acreditar em carma, essas coisas atraem, então é só uma questão de tempo.
Se você é meu amigo, você vai pensar: mas Giulia, você não tem cara de quem precisa de uma amiga. É, eu não sou tão vaidosa assim, mas é bom dormir na casa de uma amiga as vezes, de olhar um garoto na rua e falar: "que gato", de fazer coisa de menina... tipo unha, cabelo, arrumar, conversar sobre menstruação, sobre tpm, sobre moda e essas coisas clichês e fúteis que as meninas gostam, mas só as vezes... porque a maioria do tempo seria bom conversar com ela sobre religião, história, literatura, sobre futuro e nossa amizade eterna. Seria legal voltar a conversar sobre meninos e não parecer boba quando falasse alguma besteira melosa. Eu sinto falta de Teka.

Um comentário:

  1. Você é maravilhosa! E me fez chorar horrores! Eu vou voltar e você vai aguentar sim, não duvide disso! E você esqueceu de citar "assustar ela com historias do meu avô que já morreu"! Hahahaaa Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"