domingo, 30 de dezembro de 2012

O nosso ultimo dia do ano...

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Foi assim que tudo começou, não vi melhor forma de começar isso aqui também.
Teka, sei que se tivesse te conhecido a apenas um ano seriamos melhores amigas como somos hoje. Mas sei também que nunca teria te falado todas aquelas palavras bobas e infantis de amor. Bobas, infantis, mas sinceras... todas sinceras.
Hoje eu te amo como nunca amei. Amanhã sei que te amarei mais, e sei que tudo aquilo será real (uma ser madrinha do filho da outra... entre outras promessas da madrugada), sei disto porque quando ficou fora nossa amizade cresceu surpreendentemente (mesmo não nos falando todos os dias), eu vi que isso que temos é maior que Brasil/EUA, maior que Ilhéus/BH.
Amiga, sabe aquele negoço de que irmão a gente atura, mas amigo a gente escolhe? Somos irmãs. Nos aturamos. Será para sempre.
Que venha os 18, os carros, os filmes, livros, a liberdade.
MINHA BFF (como nos velhos tempos).
 Desculpa, mas eu escolhi as fotos mais legais!

Um comentário:

  1. Acho que não poderíamos ter encontrado uma maneira melhor de começar! Cinco anos de amizade. Por quantas coisa passamos juntas, ein? A gente era muito idiota, muito noob, e a gente se entendia assim: dizendo coisas idiotas, bobas, sinceras e idiotas mais uma vez! Não existe distancia para uma amizade verdadeira. Tudo bem que eu vou odiar quando você for pra BH, mas certas coisas são necessárias... Tenho certeza que ainda vamos fazer muitas gordices juntas e isso é o que importa. Obrigada por tudo, por ter sido você. E que venham os 18, os 20, os 30, os carros, os livros, os nego! Te amo muito!

    PS.: As fotos mais feias são sempre as melhores!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"