terça-feira, 29 de abril de 2014

Meus sinceros parabéns.

Hoje eu tive uma conversa legal com um cara esquisito
E uma conversa esquisita com um cara legal.
Nós falamos sobre futuro e como nos sentíamos sobre nós mesmos. Incertezas, inseguranças.
O cara esquisito sabia como eu tava me sentindo,
O cara legal tentava me convencer que eu tava bem.
Talvez eu também seja esquisita e tenha medo de fazer algo legal.
Não deu para decidir se a gente está vivendo direito,
Ou se um belo dia já não vai ter mais graça.

Para que mesmo toda essa problemática de fazer o que não se quer
E querer o que não se deve?
Existem milhares e milhares de pessoas e pelo menos uma delas vai te entender,
É meio que um "calma, você não vai estar sozinho".
Mas ainda falta a alma do negocio.
A alma da vida.
Por que que eu não faço uma porção de coisas que,
Sinceramente, eu gostaria muito de fazer?
Sei que várias pessoas achariam que tá tudo bem,
Só que aqueles olhos que realmente importam, olhariam tristes.

Eu realmente respeito e secretamente invejo quem acredita que daqui vai para um lugar maneiro.
É aí a explicação para o "tô fazendo isso porque depois,
Cara, vai ser muito louco" .
Tomara que seja.
Tomara que seja como estudar na sexta para poder curtir no sábado.
Mas se não for... estou sentada há anos esperando
Que um belo dia, caia no meu colo um certificado:
"PARABÉNS, você está vivendo o seu sonho"
Sonho que eu nunca fiz nada para merecer.

E hoje, nessa noite estranha,
Uma melancolia nasceu junto com um papo todo complicado,
Que pode não resultar em nada.
Acabar com tudo.
Só quero mesmo que os planos saiam como o combinado.
Taurino atrapalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"