terça-feira, 22 de abril de 2014

Veemente

Sua boca laranja,
De corpo carnudo e alma doce,
Beija meu peito e rouba suspiros.
Sonho acordada com o passado,
Que forte, demorado,
Deu sabor ao hoje.
Meu presente.
Acordo assustada,
Sonhando com suas expressões fortes,
Fiz algo errado. Tudo ok, você fica linda assim também.
Mas não brigue mais comigo,
Mesmo quando tento acompanhar sua raiva,
Meus olhos escorregam pelo seu rosto
E o brilho de seus lábios rouba toda a minha tristeza.
Sorrio, pensando em te beijar
E falo a verdade, você brava, acha que é mentira.
Não brigue mais comigo,
Se eu so penso em seus olhos,
Seus julgamentos, seus beijos.
Mil beijos.
Minha boca so sabe beijar a sua.
Meus olhos, so buscam você em meio a multidão.
Quando a musica tocou, os fechei e te vi em mim.
Como em um sonho real, o saber de que tudo deu certo.
De que tudo valeu a pena.
E você veio, rindo de mim, para mim
Como em um conto de fadas moderno,
Onde a minha princesa é minha mesmo.
Onde o amor existe de verdade e o para sempre dura.
Dura em mim todo o tempo, do começo ate o fim.
Para sempre. Quando acabar, releio o livro escrito
E revivo.
Te vivo.
Te amo.

Um comentário:

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"