sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

026- Gostos e desgostos

O que é bom para você? Claro que esse vai ser mais um texto clichê, mas a vontade de escrever está me dominando e eu não lembro mais como se faz. Mas do que gosta? Não devia, mas hoje em dia isso é bem polemico... se você gosta do que tá na moda é por "modinha" e se não gosta é porque é "modinha" não gostar do que todo mundo gosta. Eu quero que fique claro que gostar de uma coisa porque é moda é tão babaca quanto não gostar só porque é. Você tem que gostar do que é bom, do que te faz bem e feliz e se o outro não gosta... foda-se, esse é um dos raros aspectos da vida em que você só deve pensar em si mesmo.
Eu gosto de criar, de desenhar (mesmo sendo ruim), de escrever, de decorar e redecorar o meu quarto, gosto de coisas antigas e de ouvir música (disco de vinil é a união dos dois últimos). Eu gosto também de visitas agradáveis, de pessoas leves e complicadas, mas NUNCA de pessoas irritadas e grossas, eu gosto de humor e de compreensão, mas eu DETESTO preconceito, odeio cabeças fechadas que acham que são os donos da razão e não conseguem se convencer de nada, apenas por orgulho. Eu gosto de escrever ouvindo música, mas ouvir música no computador é raro, só quando algo de fora (do computador) é ruim demais, ou está tirando a minha atenção. Eu gosto de praças, de sombra, de sol e de chuva... mas não gosto de calor. Gosto do gosto de verão, mas o inverno é tão mais gostoso.
Gosto do que é bom e também do que é ruim e tenho noção disso, mas gosto porque gosto e tanto faz o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"