sexta-feira, 8 de julho de 2011

014*- Giz - Legião Urbana


Estavam lá, quase todos... uns dançando, uns conversando, uns comendo, outros não largando o vício nem por um segundo, mas estavam lá. Bonitos, bem vestidos ou não, mas todos lindos. Não sei se era eu, não sei foi resultado de um dia cansativo, apenas estavam todos parecendo felizes, todos bem, todos ali, presentes ali, com o pensamento em nós mesmos. Sem conflitos... não que eles não existissem, ou que não fossem importantes, apenas brindando a esperança de uma felicidade total; como se toda aquela alegria tivesse nos dado de volta a esperança de viver bem, de novo.
Não havia aquela luz de boate, mas eu não tinha muita certeza se aquilo ali era real, eu estava quase esperando alguma coisa acontecer, mas foi tudo maravilhoso, cada brincadeira... sinceramente acho que era isso que nos faltava, um pouco de saudade, um pouco de distância, para nos deixar tão bem juntos, ficamos tão bem juntos... não estou sonhando demais, nem sendo exagerada, mas ganhamos de todos esses grupinhos de amigos de todas as series e todos os filmes, um pouco mais feios, mas igualmente geniais, estranhos, únicos e dramáticos. Somos muito mais do que imaginamos ser.
(um beijo para o meu post pequeno)
*Eu sei que depois do "012" vem o "013" e não o "014", mas o texto "013" é confidencial e está muito bem guardado. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"