terça-feira, 12 de julho de 2011

015- Houses Of The Holy - Led Zeppelin


I- Se você visse o quanto você é, o quão genial suas ideias são, o quanto seus sonhos têm de valor; se você abrisse o olho por um segundo e visse o quão grandioso você é, o futuro brilhante que você tem, com certeza você não iria ter medo e iria saber que você vai encontrar aquela pecinha que está faltando no seu quebra-cabeças colossal.
II- Sentimental, completamente bonito, completamente corajoso e medroso. Medo de perder e coragem para assumir a dor. Eu te amo, eu te entendo, eu quero cuidar de você, eu quero tirar isso que te machuca e quero te fazer feliz; quero te ver sorrindo sinceramente de novo, quero ver aquele brilho, aquele amor que brota em você, mesmo quando o tempo está ruim.
III- Abraço, beijo, inteligencia... cuida de mim, cuida de nós. Uma sabedoria muito alem do normal, um abraço protetor, aconchegante. Brutal por fora, um amor por dentro. Compreensão de nossas dores, salvação de nossos desesperos, que seria de nós sem seus conselhos? Difícil dizer a genialidade que há na forma com que você cuida.
IV- É isso que ele é! É isso que ele acha e pronto! Ele não vai mentir que está bonito, ele não vai fingir que não tem problemas; ele vai te olhar e falar o que tem de errado, o pequeno detalhe imperceptível, incomoda-lhe como uma estaca cravada nas mãos. A perfeição lhe agrada e o que não é perfeito não lhe serve; o torna chato, mas admiro isso!
V- Engenhosidade indescritível, criatividade admirável, genialidade incompreensível. Eu o amo demais; cada brincadeira, cada presepada... anda meio perdido por uns lados escuros, que não me agradam, mas não muda a sua personalidade incontestável. Inteligência inexplicável e surpreendente, unida a imperfeição de um ser humano perfeito. É, eu o amo.
VI- A rainha do cinismo, a pessoa com que o "foda-se" liga com mais facilidade, ela quer te matar, ela vai! Detentora de um amor aconchegante, carinhosa, sensível e te transforma, te molda, te ajuda. Sincera, bonita, narcisista... no melhor sentido da palavra.
VII- Para dormir, para cuidar, para abraçar... para levar consigo. Vontade de matar quem te fez sofrer, quem te fez chorar. Dona de uma fofura, de uma carisma, de um coração conquistador. Importante, bonita, carinhosa, inteligente. Já está me fazendo falta; com suas manias com seus gostos, com seus desejos e ideias, já está me fazendo falta...

2 comentários:

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"