quinta-feira, 14 de julho de 2011

016- Immigrant Song - Led Zeppelin*


I- Sinta essa dor: O estar sozinho é o querer alguém, mas estar com todos os outros é sentir-se só, perante o mundo. O diferente, o anormal. Você pode dizer que ser diferente é normal, é bom, mas e quando nada te faz se sentir em casa? Quando o mundo parece a casa de um parente distante, quando um querido morre? Você quer mesmo ser o diferente? Quer mesmo? Eu não. Eu quero apenas conseguir andar com os olhos fechados, no escuro e saber exatamente onde piso, como você faz no seu quarto.Eu queria saber o que fazer, o que pensar, por onde andar, com quem andar... eu me vejo perdida, caindo, caindo... Eu quero conseguir sair daqui, fazer a curva e voltar ao tempo em que as coisas faziam sentido, quando você tinha mais de dois minutos para resolver uma difícil questão de qualquer disciplina.
II- Levantou-se; sabia onde ir... estava sozinha, mas não mais solitária. Seus cabelos estavam desgranhados, seus pés descalços e ela não sabia onde estava, ou como havia ido parar lá, mas ela sabia exatamente o que fazer. Como se dois minutos fossem tempo de sobra para que ela pensasse, para que ela lesse, para que ela agisse. Dois minutos era mais do que o suficiente para que ela te desse a resposta certa. Seu vestido vermelho já não fedia a desespero; lhe trazia uma segurança, como se o mundo todo fosse como ela sempre conheceu por completo. Sua vida agora já tinha uma direção, um sentido, uma cor, uma alegria. Nada mais do que ela, fazendo o certo, indo pelo outro lado... pelo oposto.
*Música por João Pedro Melo, uma bixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"