sábado, 7 de janeiro de 2012

027- Nós 3, eu com ela, eu sem ela, nós por cima, nós por baixo

Ai, parece que as coisas estão tão mais lindas e que as palavras que eram feias, tão mais coloridas. Não que haja problema com a ausência de cor, hoje é tudo bonito, já que como dizem, o amor torna o mundo tão lindo. Eu aprendi que não tem que ser bom, tem que ser importante, se para você há sentimento, alguém vai se apaixonar... isso é: meus textos não precisam ser bons, eles precisam ser sinceros e eu preciso conseguir passar o que estou sentindo, assim, você vai ler e se achar nele, se encontrar. Hoje eu me apaixonei por 3 pessoas... um tempo atrás, me sentiria puto, mas as coisas mudam, não é mesmo? De onde tirei que se apaixonar é ruim? É tudo tão lindo. Na minha lista se encontra um menino, uma menina e eu mesma... eu mesma. Me apaixonei pelo seu riso, meio gargalhada, meio sério. Pela sua seriedade e aquela clássica chatice de sempre, que aprendeu a me conquistar. Me apaixonei tanto que pensei em terminar com você, só para sofrer (sabe como é, velhos hábitos não morrem assim), mas a alegria de te amar matou essa ideia e fez com que ela parecesse que nunca existiu. Quanto mais fico com você, nos amo. Então eu li suas palavras lindas, você é toda linda! E me fez lembrar como eu quero... eu quero! Sei lá, você me faz ser feliz assim... sorrir porque a vida é bonita, chorar porque você está triste e tudo isso... eu queria mesmo era resolver tudo e ficar perto de você para sempre, ou por um bom tempo... longo tempo. Linda. Então, eu... me apaixonei pelo que vocês me mostraram que é apaixonante em mim e isso foi tão bom, me encontrar feliz, apenas por nos amar... nós 3... essa coisa bonita que nem por um segundo faz com que o amor de um atrapalhe o do outro, é tão lindo que não pode dar errado, é tão certo, que não há defeitos, é tão meu que eu não sei como nos diferenciar. Hoje só me amo, porque em mim há tanto de nós que é impossível nos separar aqui dentro.
Eu Te amo, eu Te amo, eu Os amo, eu Nos amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"