terça-feira, 17 de janeiro de 2012

029- "Eu sei que é amor, por isso não peço nada em troca"

O amor é assim, faz essas coisas com a gente. Sou meio suspeito para escrever essas coisas aqui,  um cara que a pouco nem acreditava nessa porra de sentimento que agora carrego, que parece ser maior que eu. Não queria colocar todos esses palavrões aqui, mas na vida real, longe dos papeis,  eles predominam o meu vocabulário, então não seria eu aqui, se não houvesse pelo menos meia duzia deles. O que eu quero dizer é que por mais que hajam milhares de palavras na nossa língua só um palavrão com enfase e grande destaque vai te fazer entender que eu te amo pra porra!  
Sei que você é uma menininha e em todos esse anos eu não ouvi sair de seus lábios nem se quer um "merdinha", mas eu não consigo manter dentro de mim essas palavras "feias" que na verdade demonstram a quantidade do meu amor por você... isso não as transforam em mais bonitas? Eu as acho mais úteis do que "casa", "mesa" que não têm nada a ver com o nosso amor, que não nos escreve (e são consideradas não-chulas). Ai, você viu como eu fui prepotente? "Nosso amor", na verdade eu estou aqui, Michelle, para que você saiba que eu te amo, é meio novo e meio estranho pra caralho dizer coisas assim, mas é bem a verdade.
Isso está ficando bem uma merda, né? Eu xingando mais do que me "declarando", mas é a minha primeira vez nesse ramo e eu não sei se sou bom, então se você deixar, vou ser bom em te amar (Santo Deus, isso tá tão lixo quando é para os meus olhos?) ou pelo menos, eu juro que vou matar qualquer pessoa do mundo que te fizer sofrer de novo... você fica tão linda chorando, fica ainda mais linda rindo, mas com o rostinho vermelho, de tanto chorar faz com que eu te ame mais e odeie aquele que te fez isso. Eu te amo mesmo.
Eu te conheço bem, mas não sei quais palavras te surpreenderia para que você reparasse e me amasse mais. Eu queria poder te dizer palavras que nunca foram ditas, que esse filhos da puta não transformaram em clichê, para que agora tudo ficasse bem, porque pode não ser para sempre, mas ficar comigo todo o tempo a lembrança da primeira vez que amei. Eu te amo pra caralho, mesmo! 

Michelle

Michelle, ma belle
These are words that go together well
My Michelle
Michelle, ma belle
Sont des mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble

I love you, I love you, I love you
That's all I want to say
Until I find a way
I will say the only words I know that
You'll understand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"