sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

028- "entre eu e você está crescendo algo"

É meio engraçado como as coisas são, eu pretendia parar de falar de amor, mas o verão é assim, insuportavelmente quente, faz com que as coisas percam os sentidos. Nessas férias eu tinha separados uns mil livros para ler, mil histórias para escrever, mil filmes para baixar, umas séries para me atualizar e uma toca para terminar de tricotar, estou no começo do tricô, no meio do primeiro livro, sem nenhum filme, nenhuma serie e nenhuma história. Estou com o amor em dias.
O amor nos rouba o tempo. As pessoas costumam falar que amam loucamente, costumam jurar "amor eterno" para pessoas que conhecem a 2 anos? Então quando acaba, falam que não foi amor, tomam raiva do sentimento e querem sair pegando geral. Os namoros costumam mesmo acabar no verão, mas esse ano foi demais, muitos casais terminaram e nesse estação é o tempo em que o meu namoro fica ainda mais forte, é quando estamos juntos. Então, essas pessoas que juraram amor eterno não conseguem sobreviver sem o outro por algumas semanas que o amor se vai? Você deixaria de amar seus pais por causa desse tempo?Se sim você tem um problema sério. Amor é real quando se é duradouro...então, você me ama mesmo? Porque se ama, eu sinto tanto a sua falta, sua voz e suas palavras... é como se fosse tudo verdade, mesmo sendo tão novo... é como se eu achasse mesmo que é amor e desejasse desesperadamente que me amasse de volta, como diz amar, mas as vezes eu tenho um medo escondido, de que seja tudo mentira, uma brincadeira de mal gosto... você entende porque, mas sei que fica chateado com isso. Talvez eu te ame, se você me amar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"