sábado, 9 de abril de 2011

001- Um dia sem sorrisos é um dia perdido


Cabelos longos e muito escorridos, uma quantidade de óleo que entregava que já não se importava com a aparência, que aliás era beem decente, não que isso importasse perto de tudo que realmente era. Além de ser esplendida, o que inspirava meninos e meninas em vários momentos de suas vidas, principalmente no banheiro. Uma garota realmente brilhante em que o amor destruiu, mas o amor faz mesmo dessas coisas.
A morte de seu grande amor; grande amor e morte... esses dois fenômenos nunca deveriam ficar juntos em uma mesma frase; pior que isso, ficaram juntos em uma mesma vida.
O melhor irmão que se poderia ter, que se poderia imaginar em seus pensamentos mais criativos e felizes, que simplesmente foi embora. Em um segundo, foi embora. Nunca há de perdoar ou superar esse abandono cruel. MENTIRA! Se ele voltasse não pensaria nem por um segundo, o perdão seria imediato.
“Eu trocaria todos os momentos felizes que tive e também os que terei por mais um segundo mudo com você.” Todas as noites era assim que clamava, para sonhar com o seu amor, mas por uma maudade de Deus nunca ocorrera.
Um certo dia, em uma tentativa de trazer de volta o sorriso aos lábios de sua filha, a Dona Mãe a levou para um medium que lhe disse coisas lindas e coisas tristes. Seu irmão lhe pediu para que o esquecesse, para que ele conseguisse “evoluir” ou qual quer coisa. “Não consigo acreditar que a primeira vez que brigaram foi depois de sua morte!” Ficava repetindo, a Dona Mãe, o que só servia de prova que esse medium era só mais um charlatão que roubou o dinheiro de sua mãe.
“Mãe, pelo amor de Deus, pelo que a senhora conhecia dele acha mesmo que ele falaria para que eu o esquecesse? Por mais que fosse para o meu e o bem dele? Acha mesmo que ele tentaria?” Era obvio que ele não pediria isso, apesar de agora ter todo o tempo do mundo, o seu irmão não era muito fã de perder tempo.
Essa noite a oração da mais infeliz das criaturas foi diferente: “Óh, Deus, eu sei que pedir a própria morte é no mínimo pecado, mas o Senhor levou a minha alma e deixou aqui um corpo que ainda sofre sem esperanças de ter de volta o bater de seu coração. Desde que minha alma se fora procuro nas pessoas um ponto do meu amado irmão, para juntar um pouquinho que cada pessoa tem dele, para que a 'vida' seja pelo menos suportável; mas nem juntando todas as caracteríscticas que as pessoas têm dele eu consigo achar um motivo para continuar viva. Ele era a única pessoa no qual eu aturava e venerava cada qualidade e defeito, porque ele sim era a minha alma... não digo 'alma gêmia', porque são duas, eu e ele eramos um. Por favor, Deus, por favor...” as lágrimas jorravam de seus olhos e a morte teve compaixão e a levou, como uma salvação; deixando nessa terra fria uma mãe conformada com a morte da filha, como se tivesse sido a anos.
“Seu corpo sorria, como só sorria quando o via”


PS:Ignorem quem são as personagens da foto, ok? Vamos mentir que eles não são namorado e sim irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"