terça-feira, 19 de abril de 2011

006- Louras Geladas - RPM


Totalmente perdido e sem sentido; totalmente dois, separados; totalmente em segundo plano, mas nunca esquecidos.
Um estado no qual não poderia ficar, não poderia ser mais uma, ser a segunda, a outra... vamos de novo com essa conversa: "eu não aceito uma dualidade" não que eu costume usar esse termo, mas foi com ele que tudo se acertou e ajeitou... tomara, tomara.
As coisas pararam de fazer sentido e de ter uma explicação lógica. Nenhum motivo, nenhuma razão; apenas risinhos sem causas, no meio do silêncio e de uma lembrança eterna,completamente eterna. Vamos lá, vamos lembrar do que aconteceu todas as noites antes de dormir, ou todas as vezes, no meio de uma música, com o bater da água em seu corpo nú, no meio de um banho morno, em um dia quente... não da para ficar vivendo com lembranças, sem a certeza de um futuro real e com a certeza de uma vontade incontrolável, desculpe, apenas não da.
Mas, então o que fazer com essa lembrança eterna? Jogar fora? HAHAHAHAHA parece uma ideia ainda pior. Pior do que viver com a incerteza de um futuro, é viver sem a lembrança do nosso passado. Passado? Isso me parece tão presente, tão agora, tão eu, Isso faz parte de mim e você não faz nem ideia de como as coisas estão por aqui... não da para acreditar, parei para pensar no que escrevi e só me veio na cabeça algumas de suas aulas chatas e me vi rir, pensando no que vem depois disso.
Então vamos a verdade real, Você vem aqui quando, C.?

Um comentário:

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"