domingo, 24 de abril de 2011

008- Janeiro à Janeiro - Nando Reis+esqueci o nome da moça

"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar. As várias fases, estações que me levam com o vento e o pensamento bem devagar. Outra vez eu tive que fugir, eu tive que correr para não me entregar as loucuras que me levam até você, que me fazem esquecer que eu não posso chorar. Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira ao nosso favor, a consequencia do destino é o amor, para sempre vou te amar... mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amerei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar"
Você nunca entenderia, na verdade entenderia, mas as coisas poderiam mudar e isso me mataria, pode acreditar. Todos os momentos e segundos juntos parecem completamente eternos. As palavras me fogem dos dedos e eu não consigo dizer muito além disso... eu só estou morrendo de saudades de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"