quinta-feira, 14 de abril de 2011

004- A cruz e a espada - Renato Russo e Paulo Ricardo


"Agora eu vejo, aquele beijo era mesmo o fim, era o começo do meu desejo se perdeu de mim. Agora eu ando, correndo tanto procurando aquele nosso lugar, aquela festa, o que me resta é encontrar alguém legal para ficar, agora eu vejo, aquele beijos era mesmo o fim, o fim"

Bem, vamos passar por isso, superar; não digo esquecer, porque não acho que isso seja possível, mas vamos sobreviver. Eu te machuquei, você me machucou e eu sinto muito por isso. Somos dois, duas pessoas diferentes, duas pessoas sofrendo.
"Fim", "Final" ai, essas duas palavras me doem, me machucam, me dão medo, mas que medo? Esse medo qua anda me machucando, me matando; eu só quero te tirar de mim (O medo, eu digo, você pode ficar.)
E quando eu resolvo falar a verdade nos machuca ainda mais.

Um comentário:

  1. "Porque ela teve de partir eu não sei
    Ela não diria
    Eu disse algo errado, agora anseio tanto
    Pelo ontem
    Ontem
    O amor era um jogo fácil de se jogar
    Agora preciso de um lugar para me esconder
    Oh, eu acredito no ontem"

    Yesterday , The Beatles . Eu só tenho desculpas .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"