sexta-feira, 22 de abril de 2011

007- Something - The Beatles


Mesmo com nossas paixões paralelas no final de tudo vamos ficar juntos, você vai ver. Mesmo com esse mundo dando voltas e voltas, no final vamos ser só eu e você; mesmo com uma segunda chance que não foi dada, mesmo com um pedido de desculpa desnecessário, mesmo com todos os motivos que nós sabemos que existe, no final de tudo nós vamos ficar juntos e isso é bem o que nós queremos, no fundo, no fundo.
Negando que preciso de você, mentindo que estou feliz, mesmo assim um dia eu sei que vamos dar os braços a torcer e vamos ficar felizes juntos, espero eu que para sempre. Agora me vejo falando de para sempre... "para sempre é muito tempo" era o que eu pensava, mas perto de você o para sempre passa em um segundo e eu quero mais que isso, muito mais que isso, eu quero ficar com você antes de ficar e quero ficar depois de ficar. Parece sem sentido, talvez seja, mas no final vamos casar como eu falei que ia, vamos ter filhos desobedientes e vamos brigar com eles como você me ensinou.
Tomara que as coisas sejam mesmo assim, bê.

2 comentários:

  1. Acho que descreveu exatamente o que eu sinto/penso! Até o "bê" no final foi tão meu! hahahah Sabe de quem eu falo, né g? Tenho tido muitas recaidas ultimamente...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"