sábado, 16 de abril de 2011

005- Yesterday - The Beatles


E eu pensando que nada poderia me abalar hoje, que um acontecimento bom poderia me livrar de qualquer merda que acontecesse, mas veja só para isso? Mais uma vez você me surpreendeu e acabou com todas as minhas espectativas! Parabéns, meu querido, você conseguiu, estragou o meu dia! HAHAHA claro que um acontecimento para me alegrar tem que ser “O ACONTECIMENTO” mas para me destruir, para me destruir só é preciso você com esse seu drama que me fez me apaixonar e que agora só me destroi, porque isso me destroi! Estar com você, para mim é ter um bebê no colo, eu tenho o maior cuidado do mundo ao te segurar, para que não te machuque; talvez você seja um bebê já machucado que eu preciso cuidar e fazer de tudo para não magoar o seu dodoi e assoprar o remedio que ainda arde muito.
E aqui estou eu de novo usando metáforas baratas, meu Deus, não consigo mais ser aquela pessoa simples e clara... não que agora eu seja escura, mas eu não consigo mais ter o dominio das palavras no qual eu possuo; essas rebeldes, vivem saindo de formas desordenadas e desgranhadas, como se não ligassem mais para os meus sentimentos e para os motivos dos quais estou as usando... como eu queria poder me vingar de tudo isso, mas os meus sentimentos inexperados quebraram minhas pernas e eu não sei mais como eu me vingava, como eu ria do mal, como eu era o mal. Agora eu só quero que as histórias tenham finais felizes, que as pessoas aprendam o que é isso tudo que eu estou sentindo e que isso venha no momento certo para cada uma delas, eu só quero que elas saibam o que fazer. Principalmente eu espero que as pessoas saibam como amar.
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas é irracional se lamentrar quando isso chega ao fim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"