segunda-feira, 11 de abril de 2011

002- My Girl - Tiago Iorc


Me sinto completamente perdida, completamente sem sentido. Isso tudo não é possível, eu nunca acreditei em coisas desse tipo. Eu nunca acreditei verdadeiramente nesse amor que estou sentindo agora e eu estou com tanto medo de simplesmente me destruir, porque você agora tem o poder de me destruir. Eu sinto muito por esse drama mexicano, mas é isso que eu sinto, é isso que me doi.
Eu não sei mais o que dizer, eu não tenho mais o que dizer, eu me vejo te perdendo e te vejo me perdendo, aos poucos, um virando dois e isso nunca foi tão desagradavel; eu sei que poderia ter mudado isso, mas eu não consigo, eu não consigo... eu tenho esse medo, esse trauma que não vou conseguir vencer, me desculpe por ser fraca, por ser idiota, eu sinto muito por tudo que está acontecendo conosco e por não conseguir mudar completamente, a nova Giulia não teme (a nova Giulia seria bad boy, até você aparecer e me ensinar o que é o amor verdadeiro.)
Isso que sentimos poderia ter nos destruido ou nos salvado de tudo nesse mundo, seriamos nós dois/um contra o mundo, porque "Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria, para mim, uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer.."

"I've got sunshine on a cloudy day."

Um comentário:

  1. Não precisa ficar confusa , ou perdida . Sei que você está magoada , mas eu vou te esperar .

    Eu não quero te perder aos poucos . Eu não quero te perder .

    Só saiba que você não precisa ser fraca , porque eu te amo , e isso é tudo .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"