quarta-feira, 13 de abril de 2011

003- Mais uma vez - Legião Urbana


Se está tudo tão claro, tudo tão obvio por que eu não consigo fazer o "certo"? Por que esse medo ainda corre em minhas veias com tanta velocidade e com tanta quantidade. Se eu confio, se eu gosto, se eu choro... qual é o problema eu simplesmente aceitar, em me deixar levar?
Não consigo, só há medo, só há desespero... tenho medo de me ver novamente chorando, de me ver novamente sofrendo... eu sinto muito por não ser isso tudo, por ser tão ruim, tão má; só estou cada vez mais assustada, se a cada dia, a cada briga eu te amo mais, ai Deus, vamos me ajuda... só com uma dica, se o Senhor fizer isso eu farei por onde, só me ajude mais uma vez, me dando essa solução e jogando esse "medo" fora, ou fazendo com que fique tudo bem, ai como eu seria grata se as coisas fossem assim simples, uma vez na vida.

Um comentário:

  1. "São amores , nunca iguais , às vezes normais , anormais se formam , se contorcem , é assim que são feitos , ao acaso , de um caso , é , um caso de olhares , encontramos nossos brilhos , e deciframos todo nosso interior ."

    Meu primeiro texto sobre você. Lembra ?
    Giulia , só não quero perder você . Eu não quero sair , não , não vou sair .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"