quarta-feira, 27 de abril de 2011

009- Eight Days a Week - The Beatles


Não consigo encontrar um outro motivo para a minha alegria. Mesmo com essas dores constantes, mesmo com esse sentimento de culpa e de saudade, mesmo com tudo isso, meu sentimento de alegria me liberta de tudo e me lembra de sua existencia, na verdade ela é O motivo.
Depois de nós ninguém mais é significante, todo mundo parece chato e sem motivos ou significado, não me provoca nenhum tipo de interesse, na verdade nada nunca me provocou assim, apenas você, apenas nós... mas a vida não é tão boa ou fácil assim, não é? Eu estou aqui sem você e você ai sem mim. Tenho certeza que ambos querem ficar juntos, mas o que adianta o querer nesse caso? Somos apenas dois "distantes" querendo o "ficar perto"... mais e mais, cada vez mais.
Me sinto tão estranha, não consigo te escrever, não consigo falar para você a verdade, o meu motivo, apenas não consigo; tenho medo, e lá vou eu de novo com essa história de medo... mas acho que agora as coisas mudaram, é mais um motivo para nós, é mais uma certeza do futuro perfeito que nos espera; eu sinto como se precisasse passar por tudo com você, apenas com você, que o mundo se exploda, apenas com você, apenas nós, apenas nós; com nossos medos e segredos, segredos que deveriam ser libertados, como isso facilitaria, mas que seja dificil, basta te ter... o resto nós cuidamos, como vamos cuidar de nossos filhos e com sorte vamos ter uma menininha, HAHAHAHA quem me viu e quem me vê, eu detestava a ideia de ter uma garota, mas teremos a nossa garota, tão boa quanto nós, tão boa quanto tudo que passamos. Nunca sofremos, nunca choramos e lá vamos nós
"Ao infinito e além"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o BIP: "BIIIIIIIIIIIIIP"